domingo, 7 de novembro de 2010

Novena à Santo Antônio para Casar

“Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
Vós que em Lisboa foste achado.
Em Roma foste coroado,
pelo poder que Deus vos deu,
pelo amor que tendes a Deus,
pelo amor que Deus lhe tem,
pelo hábito que vestiste,
pelo coroado que cinjiste,
pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
pelo senhor que nela achaste,
pela primeira missa que rezaste,
pelas ondas do mar que passaste,
quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
que inocentemente estava sendo condenado à morte,
por tudo isso vos peço, glorioso
Santo Antônio,
que assim como não dormiste,
não sossegaste,
nem paraste,
nos milagres que fizeste na vida,
não durmais,
não sossegais,
não repouseis
[ nome ]
enquanto comigo não vier falar
e fazer o que eu quero,
já, já, já.”

Fazer durante 9 dias amarela ou branca , com uma vela de 9 dias acesa desde o primeiro momento.
Repetir a oração 3 vezes ao dia durante os 9 dias.


OUTRA NOVENA
PROCEDA DO MESMO MODO QUE A ANTERIOR
ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: oração para casar
“Santo Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor,

comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio,

ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.

Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos,

sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor,

para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.

Santo Antonio, rogai por nós.”

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO: oração dos namorados

“Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.

Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.

Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre.

Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família.

Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão,

a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ