terça-feira, 6 de julho de 2010

Feitiço de amarração

O feitiço de amor abaixo deve ser feito por 21 dias seguidos.
Não iniciar na lua minguante.

Compre 42 velas brancas
21 fitas vermelhas de 70cm cada

Todos os dias, no mesmo horário, se possível, faça o seguinte:
Escreva seu nome em uma das velas e o nome de que deseja amarrar em outra.
Os nomes devem ser escritos do pavio para baixo.
Una essas duas velas com a fita vermelha molhada com mel, mas sem amarrar, para não queimar a fita.
Acenda e deixe queimar as velas, tomando cuidado que as fitas envolvam a vela em forma de círculo, mas sem encostar, a medida que a vela queima, vá afastando a fita.
Quando terminar de queimar a vela, pegue a fita e dê 7 nós.
Repita esse processo com as demais velas e fitas pelos 21 dias seguidos.
Se falhar um dia, inicie tudo de novo.

Após terminar os 21 dias, pegue as 21 fitas vermelhas, coloque no fundo de um vaso e plante uma muda de roseira vermelha, cuide bem e deixe num local de sua casa que tenha claridade.

Mesmo que Tinja seu objetivo antes dos 21 dias, continue o feitiço.

Durante o feitiço, repita o que deseja que aconteça, pedindo a ajuda das deusas do amor.
As velas podem ser das menores, pois queimam mais rápido.
Coloque um copo de água ao lado e quando terminar, jogue-a pela janela, chamando pela pessoa que deseja amarrar.

6 comentários:

Anônimo disse...

o rainha sete saia sei que ´sovoçe pode me trazer o cristiam de volta ainda hoje.que ele me ligue desesperado querendo me ver,desde ja eu agradeço

Anônimo disse...

Vou fazer esse feitiço pois preciso de algo que traga meu amor de volta,Ando muito triste.Espero que dê tudo certo pra mim,Se dè voltarei aki e contarei o meu sucesso no amor atarvés desse feitiço.

Anônimo disse...

Peço a Pomba gira 7 saias que me traga J.L.I para mim,MW o mais rápido possível, muito apaixonado e cheio de amores por mim e me implorando amor e me pedindo em casamento.
Muito obrigada, minha boa amiga maria padilha 7 saias.

Anônimo disse...

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:
Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor trazendo para mim DCMF vai trazer para mim DCMF de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços. Que DCMF ame somente a mim e me faça muito feliz, eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Amen!
Obrigado minha Rainha.

Anônimo disse...

Oração Para Amarração Amorosa com a ajuda da Pomba Gira Dama da Noite.
Senhora peço-te que intercedas por mim junto aos senhores do destino e do carma para que permitam a realização do que vou te pedir.
"Que MMF entregue-se ao fogo da paixão que sente, sentiu e sempre sentirá por mim e crie uma coragem acima de qualquer vacilação ou resistencia para vir até o meu encontro já! Afasta o medo, o orgulho, a arrogância e o comodismo do seu coração e da sua mente.Neutralize todas as influencias contrárias ao nosso entendimento e afasta todos os inimigos e opositores encarnados e desencarnados.
Preciso dar continuidade à minha vida, que está estagnada desde que o conheci, e para isso preciso que ele venha inteiro e sem reservas.
Sei que já estás captando o meu pedido e que farás o melhor que puderes para ajudar-me nessa resolução, nesse caminhar.
Em nome da paixão que consome minha alma e da obsessão que invade o meu pensar, amarrai-o:
Corpo, alma e mente com o desejo de ficar comigo.Que a mais profunda agonia dos apaixonados dilacere o seu coração.
Salve e obrigada, Minha Dama!

Anônimo disse...

Forças espirituais do amor e da paixão, eu peço imensamente pela minha alma que me traga e que faça que RHBA se apaixone loucamente, infinitamente por mim, que seu amor por mim cresça e continue por muito tempo vivo, peço a todas as rainhas da paixão e da noite que faça com ele so tenha olhos e desejo por mim, que eu seja o primeiro e o ultimo pensamento do dia dele, que ele a cada dia que se passa se sinta mais apaixonado e atraído por mim. Que eu e ele possamos ser muitos felizes por muito tempo. Te peço e te rogo Rainha do amor e da paixão que me ajude e todas as suas entidades também, eu necessito e preciso dele, mas quero ele so pra mim, não quero dividi-lo com ninguem. Espero urgente a sua ajuda, obrigado serei eternamente gratoo Rainha.


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ