quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SIMPATIAS PARA CASAR

SIMPATIA PAR CASAR COM SEU GRANDE AMOR
Casar com seu grande amorCompre 1 metro de fita branca e escreva numa ponta o nome de seu amor e na outra o seu nome. Durante 21 dias faça o seguinte:no primeiro dia, dê um nó na fita dizendo: “Esta fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”. No segundo: “Esta fita tem dois nós que vão te amarar a mim”. E assim por diante, ate chegar aos 21 nós. Depois, amarre a fita em seu pulso e deixe por 3 dias, jogando-a em água corrente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
APRESSAR CASAMENTO
Você quer se casar com a pessoa que você ama e não consegue fazer com que ele peça logo? Aqui vão algumas simpatias para você se casar com quem ama e rapidamente.
Fazer ele se decidir sobre o casamentoIngredientes: 13 folhas de manacá, 13 de laranjeira, 13 de cipó e 13 pétalas de girassol.Modo de preparo: com um copo de água, junte tudo em uma vasilha e ferva. Tome um banho e ao fim dele, jogue a formula sobre o corpo, do pescoço para baixo. Certifique-se que a formula está em uma temperatura morna, para não se queimar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Se casar rapidamenteQuando alguém bem conhecido seu for se casar, escreva em um papel em branco o nome de quem você ama e quer se casar, com uma caneta de cor vermelha. Ao se aproximar da noite, sem ela perceber, grude o papel por debaixo do seu véu com um durex. É só esperar que o próximo casamento será o seu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
SIMPATIA PARA NAMORADO PEDIR EM CASAMENTO
Toda noite, antes de se deitar, escreva, numa folha de papel rosa, 7 vezes o nome completo do seu namorado. Guarde a folha, sem dobrar, embaixo do travesseiro. No dia seguinte, antes de fazer qualquer coisa, pegue a folha, aperte-a contra o peito e diga: " ... (Fulano) não vai demorar para me pedir aquilo que eu mais desejo na minha vida: ser sua mulher". Guarde a folha num lugar onde ninguém possa mexer. Vá fazendo esta simpatia até sentir que não precisa mais. Há quem garanta que precisou de algumas poucas semanas para atingir o objetivo.
-------------------------------------------------------------------------------------










SIMPATIA PARA NAMORADO DECIDIR CASAR
Pegue uma fotografia do homem com quem gostaria de se casar e olhe fixamente para ele, pensando no objetivo que pretende alcançar. Em seguida, diga: “(Nome dele); São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses enquanto não fores meu marido”. Repita esse ritual cinco dias seguidos e, no sexto dia, coloque a foto num porta-retratos bem bonito e deixe no seu Arranjar um marido
Pegue uma fotografia do homem com quem gostaria de se casar e olhe fixamente para ele, pensando no objetivo que pretende alcançar. Em seguida, diga: “(Nome dele); São Manso te amanse e o manso Cordeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses enquanto não fores meu marido”. Repita esse ritual cinco dias seguidos e, no sexto dia, coloque a foto num porta-retratos bem bonito e deixe no seu quarto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Simpatias para Conseguir Casamento
Assista a uma missa em um sábado. Leve com você um pouco de um pouco de arroz, embrulhado em um papel. Assista à missa na primeira fila e, quando a cerimônia terminar, saia da igreja, jogando alguns grãos de arroz para os lados. Conforme for jogando, você deve mentalizar os bons momentos de sua futura união. Quando chegar na porta, vire e jogue o resto do arroz na frente da igreja. Faça esta simpatia durante um mês, todos os sábados, sem interromper.
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ