domingo, 20 de setembro de 2009

ALTAR VIRTUAL DA POMBA GIRA MENINA







FAÇA SEU À POMBA GIRA MENINA NOS COMENTÁRIOS, NO RODAPÉ DA POSTAGEM.




MODELO DE PEDIDO: EU (INICIAIS DE SEU NOME) PEÇO AJUDA À POMBA GIRA MENINA PARA REALIZAR (SEU PEDIDO). NÃO SERÃO ACEITAS ORAÇÕES LONGAS E ABUSIVAS.

33 comentários:

Unknown disse...

jairo queiroz nao coma nao durma nao trabalhe em quanto nao falar comigo so pense em mim cada momento

CARLA disse...

Pomba gira menina, eu, CIPN, lhe peço, encarecidamente, que traga Rui para meus braços, apaixonado por mim.

Anônimo disse...

Peço a Rainha Maria Padilha do Cabaré que me ajude em relação ao meu coração que sofre pela falta do amor de H.B.que esse homem não tenha paz, sossego, e nem olhos para outras mulheres, que ele fique louco de amor por mim M.A.P.e venha se arrastando atraz de mim, para que a gente fique junto e que nada nos separe, que H.B.só tenha seu coração para mim, seu amor para mim tudo só para mim, e que juntos eu M.A.P. e H.B.tenhamos uma vida de perfeita união.

Anônimo disse...

Minha rainha faça com que E.B.M fique cada vez mais apaixonado por mim, que ele não pare de pensar em um só minuto, e a noite que ele sonhe comigo me desejando muito, fazendo assim que seu amor aumente cada vez mais por mim, confio plemanemente no seu poder!
Que assim seja feito!

Anônimo disse...

Gloriosa Maria Padilha traga de volta o MFP manso e amoroso que ele mim der tudo que tiver e mim ajude financeiramente, que ele venha cheio de amor para mim dar e mim faça feliz. Maria padilha traga o MFP, urgente para mim

Anônimo disse...

MINHA POMBA GIRA MENINA ,EU,ROSA PEÇO QUE RONALDO FIQUE TOTALMENTE APAIXONADO POR MIM,ELE VOLTOU MAS AINDA ESTÁ CAUTELOSO...QUERO QUE ELE SE ENTREGUE TOTALMENTE A MIM E NÃO TENHA VONTADE DE MAIS MULHER NENHUMA ,SÓ A MIM!
QUE SONHE COMIGO E ME DESEJE NOITE E DIA!
ASSIM SEJA!

Anônimo disse...

POMBA GIRA MENINA,EU RCS VENHO TE PEDIR COM TODA TRISTEZA Q ESTOU ,POIS POSSO PERDER O MEU TRABALHO NO FÓRUM.FAZ COM QUE O DIRETOR (PRC )REFLITA E VEJA QUE FOI INJUSTO COMIGO.
E QUE SE ARREPENDA DO QUE ME FEZ A VIDA TODA ,QUE ME RESPEITE E ME CONSIDERE.POIS NÃO SOU UMA MAL CARÁTER.
FAZEI QUE ELE FIQUE MANSO E DÓCIL COMO UM CORDEIRO COMIGO...E QUE ME ADMIRE MUITO,A PROFISSIONAL E A MULHER QUE SOU!!!

PEÇO TB O RESPEITO E ADMIRAÇÃO DOS OUTROS DIRETORES.(A e C)

ASSIM SEJA!!!

Anônimo disse...

MINHA POMBA GIRA MENINA,EU (RCS)VENHO PEDIR QUE (RS)NÃO PENSE MAIS EM NENHUMA MULHER,QUE SÓ TENHA OLHOS E DESEJOS POR MIM.
AFASTE DELE UMA MULHER QUE ELE ESTÁ COM MUITA AMIZADE A (TM),QUE HAJA ALGO QUE ROMPA ESSA AMIZADE E QUE ELE PERCA O CONTATO E PARE DE CONVERSAR COM ELA.
SE POSSÍVEL FAÇA COM QUE ELA MUDE DE TRABALHO,QUE SAIA DO NOSSO TRABALHO E VÁ PRA OUTRO.

ASSIM SEJA!!!

ESTAREI DIVULGANDO SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO!!

Anônimo disse...

MINHA POMBA GIRA MENINA,EU (RCS) VENHO AGRADECER A MUDANÇA DE CADA DIA DO MEU AMOR.
E TAMBÉM VENHO PEDIR QUE A CADA DIA O (RTS) SE TORNE MAIS APAIXONADO POR MIM!
QUE NADA CONSIGA NOS SEPARAR!!

Karina Müller disse...

Pomba Gira Menina, Eu, KMS, venho aqui pedir À você que traga meu amor de volta pra mim, sem motivos ele deixou de me amar, faça-o me amar cada vez mais, e traga-o de volta pra mim, desde já te agradeço, tenho muito fé em ti.

Unknown disse...

pomba gira menina traga g m s para mim s b r que ele me assuma de vez,que me ame loucamente,me seja fiel,me procure,seja dedicado,romantico,amoroso,apaixonado,que so tenha desejos por mim,que me peça em namoro e que firme compromisso comigo,que me peça em casamento,e que fiquemos juntos e amarrados com amor e fidelidade e felicidade para sempre,amarre pra sempre g m s a s b r e que fiquemos juntos por toda vida e etenidade,felizes nos amando cada dia mais com firmeza e certeza.que ele se declare para mim e venha ao meu encontro o mais rapido possivel,que assim seja!pois assim ja e.proteja nosso amor e nos una pra sempre,em uma uniao perfeita e feliz.que ele g m s,fique desesperado enquanto nao estiver ao meu lado s b r,e que deseje ficar ao meu lado para sempre.assim seja,pois assim ja e,assim esta feito.

Anônimo disse...

MINHA RAINHA TRAGA ECDS PARA MIM JDCC COMPELATAMENTE APAIXONADO PARA MEUS BRACOS, TIRE O ECDS DOS BARES,E DE QUALQUER MULHER QUE ELE ESTIVER TRAGA ECDS PARA MIM HMILDE E MANSO QUE ECDS ME AME LOUCAMENTE QUE SO PENSE EM MIM ESTOU SOFRENDO MUITO MINHA RAINHA ACREDITO NO SEU PODER.QUE ECDS NAO CONSIGA DORMIR, NEM COMER NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NAO SE CASAR.

Anônimo disse...

Minha rainha maria padilha, peço pra que me ajude a conseguir o apto. faz com que tudo de certo!!!Por favor minha rainha atenda ao meu pedido com urgencia.
Obrigada.

Anônimo disse...

Minha rainha maria padilha, me ajude a conseguir o apto. faz com que tudo de certo!!!Por favor minha rainha atenda ao meu pedido com urgencia.
Obrigada.

Anônimo disse...

Minha Pomba Gira Menina,afaste tudo e todos, sejam energias negativas ou entidades fisicas que se interpõem entre nós dois e faça com que eu Graça tenha o amor de Luis de volta , arrependido e desposto a assumir a nossa relação perante a nossa familia para ficarmos juntos e felizes para sempre.Assim seja feito.Obrigada minha princesa...

Anônimo disse...

Eu, RMVD, peço a Pomba Gira Menina que traga o amor verdadeiro de EAA, que me peça em namoro e depois em casamento, tenhamos filhos e sejamos muito felizes. Assim seja. Amém

NEL disse...

MINHA RAINHA,EU «NAS» QUERO QUE TRAGA «LAJA» PARA MIM «LAJA» COMPELATAMENTE APAIXONADO PARA MEUS BRACOS, TIRE O «LAJA» DE «JM» ,E DE QUALQUER MULHER QUE ELE ESTIVER TRAGA «LAJA» PARA MIM HUMILDE E MANSO QUE «LAJA» ME AME LOUCAMENTE QUE SO PENSE EM MIM ESTOU SOFRENDO MUITO MINHA RAINHA ACREDITO NO SEU PODER.QUE «LAJA» NAO CONSIGA DORMIR, NEM COMER NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NAO SE CASAR.TENHAMOS UMA UNIAO PERFEITA E ETERNAMENTE FELIZ.CONFIO PLENAMENTE NO SEU PODER

Anônimo disse...

Pomba gira menina, eu, SPSMA, lhe peço, encarecidamente, que traga PMOM para meus braços, apaixonado por mim.

Anônimo disse...

minha pomba gira menina preciso da sua ajuda principalmente de saúde em primeiro lugar, em segundo força e coragem no trabalho, espero sua ajuda urgente obrigada

M.C.P.M disse...

Peço a Rainha Maria Padilha do Cabaré que me ajude em relação ao meu coração que sofre pela falta do amor de C.W.M que esse homem não tenha paz, sossego, e nem olhos para outras mulheres, que ele fique louco de amor por mim M.C.P.M e venha se arrastando atraz de mim, para que a gente fique junto e que nada nos separe, que C.W.M só tenha seu coração para mim, seu amor para mim tudo só para mim, e que juntos eu M.C.P.M e C.W.M tenhamos uma vida de perfeita união.

Estrela disse...

Minha Rainha Pomba Gira,como sempre a minha fé em ti é muito grande,afinal sou tua filha e nao me esqueço mais das palavras que me disse uma certa vez,um homem que passa por minhas maos nao me esqueçeras jamais.
agora estou precisando da sua auda mais uma vez,quero conquistar ammarar de uma vez,o homem por quem estou apaixonada agora,quero este homem para mim,me ajude minha mae,aude-me(FILF) A CONQUISTAR,AMARRAR PARA TODO SEMPRE O AMOR O CORAÇAO A ALMA DE (FG),CONFIO EM TI E SEI QUE MEU PEDID SERA ALCANÇADO.

OLO....... disse...

OLA BOA E LINDA RAINHA,PESSO QUE TRAGA PARA MIM SEM DEMORA,A D.,PORQUE A QUERO MUITO.QUERO QUE ELA VENHA SER O MEU GRANDE AMOR DE CORPO,ALMA E CORAÇÃO,OU SEJA,COMPLETA. APESAR DA POUCA IDADE DELA,QUERO QUE ME AME MUITO E TAMBEM A AMAREI E É ISSO QUE EU QUERO QUE ACONTEÇA E SEI QUE VOU SER ATENDIDO POR ISSO JA ESTOU ME PREPARANDO PARA COBRI-LA DE MUITO AMOR,CARINHO E ETC.

Anônimo disse...

Eu faço pedido de coraçao e com muita fé a pomba gira menina q une o coraçao de (bm) e (mppe) com amor. Que ele peça pra namorarmos pois nos gostamos. Q ele se declare de vez. Aguardo na fe q serei atendida.

Érica disse...

Pomba gira menina queria uma graça sua, que (ALCV) me procurasse e me pedisse p voltar(ESB).Que viesse carinhoso e cheio de saudades.

Anônimo disse...

salve pomba gira maria padilha,rainha das 7 encruzilhadas,lhe peço que vá onde fvco estiver e faça com que ele não descanse enquanto não voltar pra mim e que assim seja pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar pela virtude das águas invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde estiver fvco e traga seu espírito a mim ,amarrando o definitivamente ao meu,que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro ,que fvco jamais deseje outra mulher,,que se afaste de qualquer mulher que ele esteja no momento e se estiver que chame o meu nome,que fvco jamais sinta desejo por mulher nenhuma,pois só eu tenho esse poder, que ele só tenha olhos para mim ,so tenha desejo por mim,um desejo fora do normal que ele jamais sentiu por mulher nenhuma e jamais sentirá,que assim seja que assim será,salve pomba gira minha rainha que hoje mesmo fvco me procure,ele vai me telefonar,ele vai querer fazer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim ou para ele ,que todo o mal olhado que tenha sobre nós se desfaz agora nesse momento, eu confio em ti minha pomba gira minha rainha ,minha querida e boa amiga peço te assim ;agora gira ,vai mulher gira em meu favor trazendo para mim definitivamente fvco,ar move ,fogo transforma,agua forma,terra cura e vai girando e a rocha vai girando ,vai trazer para mim fvco de volta pra mim definitivamente louco e apaixonado,manso e humilde se arrastando como uma cobra em baixo do meu pé esquerdo ,na minha mãe direita,fazendo minhas vontades que fvco tenha medo de me perder, oh gloriosa padilha das almas sei que é poderosa,conheço seus feitos, que fvco não coma,não durma,,que ele se sinta sozinho e pertubado enquanto estiver longe de mim,que fvco ame somente a mim e que me assuma de vez no seu coração faça que fvco fique louco só de ouvir a minha voz ,confio no poder das 7 encruzilhadas,me conceda a graça de trazer de volta fvco definitivamente para meus braços ,e que a família dele em especial a mão dele não mais interfira na vida dele pois dele agora eu tomo conta.ele vai se dedicar a mim e a ele mesmo,que fvco venha carinhoso e sejamos felizes,o poderosa rainha pomba gira maria padilha que se quebre todo o orgulho de fvco e que ele me procure agora o mais rapido possivel me pedindo para voltar para ele me pedindo que eu nunca o abandone,que assim seja,e assim será eu profetizo fvco vai vir correndo para mim,salve maria padilha das almas ,minha boa e gloriosa rainha e pelos exus que acompanham os seus passos,rogo e suplico que amarre fvcopara mim assoprem o meu nome no ouvido dele e faça o com que venha ate mim como uma cobra rastejante e que que tdos os problemas dele va embora somente quando ele se aproximar de mim,que fvco sinta se pertubado enquanto não falar comigo e que sinta vontade de estar ao meu lado que seja carinhoso comigo e assim sejamos felizes que assim seja e assim será e assim seja feito,hoje mesmo ele vai me procurar!!
!laroê maria padilha das almas mogibá

Anônimo disse...

eu peço ajuda a pomba gira menina junto com toda asua amigas cigana ,sete saias que amarre meu homem junto amim (cas) ele ja mim fez sofrer muito agora eu quero que ele vem de corpo alma espirito afaste dele qualquer mulher inclusive a esposa e traga ele urgente pra mim AAlo)que le venha rastejando igual cobra e chorar por mim ,ap aprtir de hoje minhas boa amiga quero esse homem correndo 24 hs atras de mim AAlo)amarra homem ,amarra home,amarra homem CAS te prendo e amarro tua alma teu espirito e teu corpo ,as forças te trarao chorando aos meus pes ,tu nao has de comer ,nao has de beber nao has de falar com outra mulhert enquanto nao pedires par voltar para mim,enquanto nao pedir meu perdao,te prendo com toda força amarrado por mim ,dominado por mim nenhuma OUTRA MULHER TE INTERRESERA ,TU TERAS PENSAMENTOS SO EM MIM MEU AMOR POR TI SERA TUDO,ASSIM ESTA FEITO ,ASSIM SERA .

Anônimo disse...

eu aalo quero agradecer apombagira menina por ter de volta o homem que amo (cas) quero ele cada vez mais apaixonado por mim amarra homem amarra homem amarra homem (cas) que ele nao durma nem come enquanto nao estiver do meu lado e que afaste todos que queira nos separar confio no poder da pomba gira menina e todas as sua amigas,peço a rainha e princesa que (cas) nunca mim abandone e que ele possa ser meu definitivamente,obrigado confio em vos sei que neste momento el vai estar pensando somente em mim assim seja ,assim esta feito ammem

Anônimo disse...

peço a pomba gira menina que de compreensao ao meu genro robsom ferreira sa silva e que ele volte pra casa manso e que nao faça nenhuma besteira com sua esposa natalia oliveira vai minha rainha que ele volte arrependido e cheio de amor .

Anônimo disse...

peço a pomba gira sete saias que traga urgente meu genro robsom ferreira da silva amarrado nos sete nos de suas saias e no sete guizos de sua roupa que ele volta pra casa arrependido e que nao traga nenhuma maldade no coraçao,e que ele e a natalia oliveira vao ser felizes.

Anônimo disse...

pomba gira menina amarra homem ,amarra homem ,amrra homem amarra (cas) aos meus pes que trago ele debaixo sob meu poder e que ele venha definitivamente ficar comigo e que afste dele as amizades que queira nos separar vai ate onde ele esta e sopre meu nome AAlo) no ouvido dele que ele cada dia fica mais apaixonado por mim,assim esta feito ,assim sera amem gira menina e traga ele (cas)louco por mim que ele pare de brigar comigo e so quer fazer eu feliz e nunca mais vai deixar eu sofrer

Anônimo disse...

Minha querida vimos gira do cabere!!! Coloque alguém no meu caminho para com quer eu me apaixone. Salve pamba gira do cabaré

Anônimo disse...

eu rosi peço a pomba gira menina que val se decida que dia 7 de abril seja desecevo para nossa uniao

Anônimo disse...

Eu descobri a pouco tempo que tenho a pombagira menina de frente só q ainda ñ se manifestou. Eu peço a essa linda pombagira que traga meu amor(ALCV) de voltao mais rápido possível, que volte carinhosso e com muito amor comigo, que ele me ligue como antes pois sumiu.(Alcv) volte p (Esb)urgente


Amor é um fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer; é um andar solitário entre a gente; é nunca contentar se de contente; é um cuidar que ganha em se perder.É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.Mas como causar pode seu favor nos corações humanos amizade, se tão contrário a si é o mesmo Amor? Luis de Camões

Amor Felíz

Dicas para namoro, noivado, casamento e relacionamentos amorosos em geral.

Simpatias, magias de sedução, receita de perfumes, dicas de estérica, astrologia, cartomancia e muito mais.


QUE VOCÊ TENHA UM AMOR MUITO FELÍZ!

.

Scrapsonline.com.br

Scrapsonline.com.br

NAVEGUE PELO BLOG E LEIAS DICAS LEGAIS

OS RELACIONAMENTOS SÃO COMPLEXOS.
PRECISAMOS DISPOR DE RECURSOS PLURAIS.
POR ISSO AQUI VOCÊ ENCONTRA TEXTOS SOBRE AMOR E AUTOESTIMA, BANHOS DE ATRAÇÃO, MAGIAS,
TERAPIAS ALTERNATIVAS, ESTÉTICA, E MUITO
MAIS.
TODAS AS CATEGORIAS DE POSTAGENS SÃO ATUALIZADAS REGULARMENTE.

SEJA BEM VINDA OU BEM VINDO!
E OBRIGADA PELA VISITA!

Postagens populares

POMBA GIRA CIGANA

POMBA GIRA SETE SAIAS DO CABARÉ